Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution, Pontos positivos e negativos, Vale a pena?

  Lançado recentemente Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution não agradou os fãs como era esperado.
  Em todos os games da franquia Naruto o modo história do game é sempre muito valorizado, diferente dessa versão lançada. Porém, ele conta com três pequenos contextos onde se batalha para a liberação de alguns personagens, mas, esse contexto são spoilers bem curtos e de pouco embasamento com a cronologia do anime, o que torna o "modo história" um dos mais fracos de toda a franquia.
  A jogabilidade manteve-se quase a mesma do antigo jogo, o que aperfeiçoou-se foram as combinações de jutsu, quebra de guarda e os contra-ataques.
  Alguns novos personagens, um deles o Mecha-Naruto personagem criado por Masashi Kishimoto.



Vale a pena?
  O game levou na maioria da reviews na média de 7 pontos. Todos esperavam muito mais do game, pouca coisa mudou, algumas coisas melhoradas e algumas foram esquecidas como o próprio modo história mencionado.
  Se é fã da franquia e do anime compre que sem dúvidas vão gostar e se divertir muito. Porém, se estava curioso para jogar, experimentar o novo game e quer coisas revolucionárias comparadas as experiências anteriores da franquia Naruto, isso não terá. 
  Se está com pouco dinheiro,espere passar essa fase de lançamento onde o game está em torno de R$180,00 e compre ele mais barato futuramente, não o torne uma prioridade.
  O Fique Sabendo Games jogou o game, exploramos tudo o que ele proporcionava para termos autonomia para avaliar, chegamos a uma nota de 7,5.

  Confiram o teste que o Bruno do Canal Travizane fez do game:

0 comentários:

Postar um comentário