Acabando com o mito de enganação, veja as maneiras reais de ganhar dinheiro com internet


  Quando pensamos em ganhar dinheiro, ter lucros, ou mesmo trabalhar sem sair de casa, vem em nossas cabeças muitas coisas e quase nunca a internet passa por nossas ideias. O que ainda a maioria não consegue entender é que como no mundo onde vivemos tem a prestação de serviço, na internet é da mesma maneira. Lojas e clientes, tudo numa relação igual ao mundo real, mas de formas de interação diferentes.
  É claro que se tem os bandidos, aqueles que usam desse meio para roubar, danificar seu aparelho com vírus ou mesmo prejudicar os usuários de alguma maneira.
  Entendo esse ponto de vista sobre a internet sabemos que tem sim como ganhar dinheiro com ela sem sair de casa. Mas seus lucros virão de um investimento que é muito escasso nos dias de hoje, o tempo. A persistência é algo muito importante, pois, os lucros ganhos na internet não são do dia para a noite, se deve ter paciência.
  Entendidos esses pontos, iremos nos focar nas reais chances de se ter lucros, sem enganação alguma!

YouTube
  Os canais do YouTube são uma febre nesse mercado virtual. Mas qual a maneira de se ganhar dinheiro com o YouTube?
  É bem simples! Criar um canal é o primeiro passo. Hoje temos milhares de canais, sobre os mais diversos assuntos. Fazer um canal falando ou fazendo algo que se goste é fundamental.
  Os ganhos obtidos dentro do YouTube funcionam da seguinte maneira: Primeiramente se deve entrar em uma network (tem uma matéria especifica explicando sobre network, confira aqui), ela lhe dará o suporte para poder monetizar seus vídeos, colocando anúncios na parte inferior do vídeos e adicionando aquelas propagandas promocionais que se pode pular depois dos 5 segundos.
  Quando se obtém um certo tanto de views indicadas no contrato da network, irá se acumular uma quantia que varia de 3 a 5 dólares.
  Você pode fechar contrato com empresas para anuncia-la dentro de seus vídeos. Promovendo marca, produto ou serviços.
  Tem youtuber's que a profissão dele é seu canal, então se tem intimidade com a câmera o YouTube pode ser sua "praia".  

  Hotmart
  A Hotmart é uma empresa onde se trabalha com produtos de mídias virtuais, áudio books, ebooks, cursos, etc.
  Mas como posso ganhar dinheiro com a Hotmart? Existem duas maneiras distintas. Se pode ser um vendedor dos produtos ou mesmo um criador de produtos para serem vendidos dentro da Hotmart.
  Funciona assim: Quando se cria um produto, um curso de culinária por exemplo, você pode colocar esse produto disponível para venda dentro do site da Hotmart, com isso, deve-se colocar um preço nele e o valor que o vendedor irá ganhar se conseguir vender esse curso.
  No caso do vendedor será dado a ele todo o suporte para a venda do produto, como banners e links únicos para casa vendedor, para que se possa identificar que você mesmo fez a venda do produto.
  Ganha quem faz o produto e quem vende ele. A Hotmart é uma empresa muito confiável, se pretende entrar como criador de produtos ou vendedor, pode ter certeza que não tem fraude nenhuma nela.

Blog
  Atualmente os blogs estão em baixa, muita gente prefere ir para o YouTube e acaba deixando aqueles que apreciam uma boa leitura de lado. 
  Os lucros com um blog acontecem de várias maneiras, o Google AdSense é uma delas. Mas como funciona?
  Quando se tem um longo período de blog ou muitas views diárias, se abre a opção se entrar no AdSense. Ele funciona de maneira igual a uma network, colocando anúncios pertinente ao tema de seu blog, se você escreve sobre carros os anúncios colocados serão do mesmo. Os lucros serão abtidos a partir que usuário clicar nesses anúncios. 
  Uma outra maneira de se ter lucros é colocando anúncios de empresas. Seu blog será uma ótima oportunidade para elas anunciarem, criando um contrato entre seu blog e as empresas para divulgar a marca, produtos ou uma ideia que elas queiram passar para seus consumidores e usuários, de um determinado produto ou serviço.
  

Bubblews   

  Essa rede social é a sensação do momento. Ela paga os usuários para postarem conteúdos em seu site. Mas como assim? Fizemos um artigo completo sobre a rede social Bubblews, confira aqui.
  Basicamente funciona assim, se ganha 1 centavo de dólar por cada visualização, like e comentário. Quando se cria o cadastro no site já começa com 1 dólar em caixa, quando se chega nos 50 dólares pode fazer o pedido do dinheiro, o recebimento é unicamente via PayPal
 Dentre todas dessas formas de ganhar dinheiro essa é a mais fácil, porém, tem alguns usuários que estão tendo problemas com o recebimento. Fazem o pedido do dinheiro, como está na política do site, o valor solicitado acima de 50 dólares deve chegar dentro do prazo de 30 dias. Mas tem casos do dinheiro ultrapassar esse prazo, teve usuários que receberam depois de 45 dias. É um problema que deve ser considerado.

  

 
 

0 comentários:

Postar um comentário