A verdadeira história do Ddtank

  Hoje vamos fala do clássico game do Orkut e hoje muito jogado no Facebook.

O game foi produzido pela Aeria Games, que é uma empresa focada em jogos online. Aeria é sedeada em Santa Clara na Califórnia. Ela tem uma empresa na Europa (Alemanha), e em 2010 abriu uma filiada em São Paulo.

  A Aeria games ela não produz o próprio produto, não é ela que criou o ddtank. Ela licencia o game. Vou dar um exemplo, eu crio um game e eles fazem um contrato, onde eles pagam um valor e ainda recebo uma porcentagem dos valores de distribuição do game.
  Com todos os games produzidos pela empresa (free-to-play) tem mais de 40 milhões de usuários registrados, mas pense bem, esse total não é um valor exato, porque você pode criar varias contas em um mesmo game, por exemplo você pode ter mais de uma conta no ddtank.
 Essa é uma foto, é de como ele é nos EUA: (Deixei o link de como jogar essa versão, é a mesma forma de se cadastrar do ddtank Brasil.)
http://ddtank.game321.com/support/faq/account/591.html



Ddtank chegou no Brasil em 2010, mais especificamente no dia 17/11/2010. Chegou com muitas mudanças da versão original, como você viu acima na imagem acima, mudou alguns cenários e claro totalmente em português.

Ambas as versões tinham como adquirir os itens comprando com o dinheiro do game (Lcupom) e comprando com dinheiro (Cupons). Com cupons tinham itens exclusivos.
O game é jogado em todas as partes do mundo. Essa é uma foto da versão chinesa do game:






No Brasil a forma mais usada pra se logar é pelo Facebook e pelo site 337 (http://www.337.com/).

Se você ainda não joga, a minha dica é que  jogue. É um game simples que vai te prender por varias horas.


By: Fernando Feriato




.









0 comentários:

Postar um comentário