Análise do Game- Watch Dogs

  Watch Dogs é o novo lançamento da Ubisoft e o gameplay ainda está acontecendo ao vivo.
  Sem dúvidas a história é um ponto a se destacar onde o protagonista Aiden Pearce segue em busca de vingança após a morte de sua sobrinha em um acidente de carro causado por uma organização que aos poucos vai se mostrando dentro do jogo.
  Aiden utiliza entre suas armas seu celular, que a principio é meio difícil de entender como funciona dentro do game mas aos poucos vai pegando o jeito e fica bem mais simples.
  A cidade de Chicago é retratada de forma belíssima e muito detalhada. Os personagens da cidade são muito diferenciados com atitudes que não vi igualdade com outros, aparentemente nenhum se parece com o outro.

  Em alguns aspectos Watch Dogs é muito parecido com GTA, isso se sente muito em um tiroteio onde os movimentos são idênticos ao GTA IV.
  O ponto negativo do game seria a física na hora da direção principalmente em motos, onde acontece em algumas batidas em alta velocidade onde o personagem nem se meche na hora do impacto. Nos carros se sente a diferença obvia na direção de um caminhão a um modelo esportivo mas nas batidas os danos fogem muito da realidade.
  Alguns dizem que o game é um GTA com recursos tecnológicos e sem dúvidas não tem como não fazer a comparação. Mas Watch Dogs tem suas particularidades que são poucas. A grande diferença para a outra franquia é que Aiden tem um estilo de stealth para realizar algumas missões, onde usa seu celular e um bastão (parecido com o que cegos usam para se guiar). E vários momentos usa-se de hackear câmeras, semáforos para obter vantagem sobre inimigos.    
  Se você espera novidades no Watch Dogs não vai encontrar muitas. Eu em particular esperava mais do game, isso não quer dizer que não vale a pena jogar. O game é muito bom tanto em gráfico quanto em história, o que falha é a física na direção. O jogo já está disponível pra venda.
  Deixem sua opinião nos comentários.    
 

0 comentários:

Postar um comentário